Iva

Madre Iva

 

Meus últimos Pedidos

No Desafio da morte, o céu sorriu para mim.Vou partir para um mundo melhor, os sinos da eternidade vão anunciar que tenho que partir, o dia e a hora só Deus sabe, ninguém é de ninguém, é decreto Divino, parto FELIZ.

Só tenho a afirmar que no começo do Abrigo me preocupei logo em cavar meu túmulo, já me sentia morta para o mundo, mandei cavar a cova na sala dos milagres, onde será meu túmulo, onde meu corpo vai descansar em paz. Não mereço enterro na Igreja, façam acima do meu túmulo um altarzinho para celebrar a santa Missa, na pequena capela coloquem São Francisco de braços abertos, simbolizando que eu continuo abençoando o povo de Deus, pois apenas um véu nos separa. O Quadro que representa o sinal de São Francisco em minha vida, portador desta história com Deus e o crucifixo da porciuncula que foi herança do meu bisavô, coloquem no altar. Façam tudo combinado com Padre Albérico. Se não fui obediente em vida quero ser depois da morte.
Na minha última viagem, peço para me levarem até á casa da rua da Matriz n.103, onde passei 7- (sete) anos paralítica. Ninguém poder negar rezar um terço para São Francisco, cantar hino da professão e de volta a cantar muito. Guardem a certeza que está feliz rezando por vocês com meus amigos da bem-aventurança, depois desço á irmã terra para me misturar com ela, como Francisco soube fazer em sua vida.
Tudo consumado em Cristo, Francisco e Nossa Senhora!

Deixe uma resposta